Fevereiro 4, 2017 Atualidade, Opinião
foto gi cronica
Gisela Vale

É fim de semana!

Vou sair à noite e não faço ideia do que vou vestir. Já revirei o meu guarda-fatos e nada me agrada…Fogo! Que grande desilusão! Tanto investimento em roupa e agora não gosto de nada…

Em primeiro lugar, pesquisa nas redes sociais e verifica o que tens vestido de há menos de três meses para trás. Essas são um NÃO porque ainda estão registadas na memória dos teus seguidores (as) e amigas (os). Assim já fizemos uma seleção.

A seguir, procura a peças mais adequadas ao sítio para onde vais sair (café, bar, disco, cinema, etc.). Veste o mais adequado a cada lugar.

Depois, quando tiveres escolhido o outfit, mudas os acessórios (brincos, pulseiras, anéis, colares, etc.). De preferência, altera o calçado também e vai parecer um outfit completamente diferente, mesmo sendo a mesma peça de roupa.

Por vezes não pensamos muito nestes aspetos porque habituamo-nos a um registo e cumprimos essa regra. Mas não tenhas medo de alterar porque, felizmente e cada vez mais, as roupas de “hoje” estão preparadas mas serem usadas, tanto em registo clássico como em mais desportivo.

 

Por: Gisela Vale.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima