Fevereiro 9, 2017 Atualidade, Desporto, Opinião
vsapereira
Vítor Sá Pereira

Olá, caríssimos leitores!

Antes de mais, desejo-vos uma ótima semana!

Mais um fim de semana muito bom para os lados do Dragão! Foi uma vitória muito saborosa sobre o Sporting, que em teoria ficou praticamente arredado das contas pelo título.

Foi uma vitória sofrida, com uma boa primeira parte e onde Soares se mostrou num nivel altíssimo de qualidade e eficácia. Era mesmo deste jogador que precisávamos: um jogador possante e concretizador!

Na segunda parte, tivemos um Sporting que arriscou o tudo ou nada. Foi para cima do Porto, sem receio e quase colheu frutos dessa atitude! O FCP, na segunda parte, não foi brilhante mas foi no querer e na raça que segurou a sua vantagem!

Destaco, também, a grande defesa de Casillas aos 91 min. Apesar de eu achar que no golo do Sporting o espanhol poderia ter feito um pouco melhor. Mas é, sem dúvida, uma defesa fabulosa e que deu pontos ao FCP. Guarda-redes de equipa grande é isto mesmo: estar pouco em jogo mas quando é chamado tem que ser eficaz!

Espero que o meu clube vença em Guimarães para assaltar o primeiro lugar o mais rápido possível, já que é o lugar que merecemos e onde queremos estar sempre!

Desejo, igualmente, as maiores felicidades ao Arouca nesta próxima jornada!

Deixo aqui, de igual forma, uma referência de parabéns ao nosso Gil pela incrivel vitória em Viseu e que os Órgãos, e Entidades, que organizam os campeonatos em Portugal coloquem o Gil na Primeira Liga na próxima época. Era mais que justo!*

Queria, também, endereçar uma palavra de força a Jorge Simão, do SC Braga: “Mais vale entrar gatinho para depois sair Leão”! Menos é mais, mister!

Abraços a todos.

Por: Vítor Sá Pereira.

* Ndr.: O artigo foi entregue a este jornal antes da decisão da Liga de Clubes.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima