Fevereiro 10, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Opinião
luisgoncalves
Luís Gonçalves

Olá, amigos!

Uma jornada em que os três primeiros não conseguiram traduzir em vitórias os respetivos jogos! O destaque, esta semana, vai para quatro equipas. Começo pelo Baluganense, que venceu o Negreiros por 3-2, uma equipa que não perdia há treze jogos. O Macieira, que empatou a zero em Pereira e assim fez com que a equipa de Zé Raio perdesse dois pontos. Recordo que o Pedra Furada, na jornada anterior, venceu o Silva e esta semana empatou a um frente aos “Leões” de Airó. O Oliveira, que pelo segundo jogo consecutivo foi vencer fora, em Fonte Coberta, por 4-2 e, assim, ocupa o quarto lugar.

Com esta conjugação de resultados, os “Leões”, apesar de terem empatado, aumentaram de quatro para cinco pontos de vantagem sobre os segundos classificados: Negreiros e Pereira.

Nos lugares de descida estão, agora, Fonte Coberta,Palme e Silveiros.

Na segunda divisão, os até então líderes, não foram além de um empate. A equipa de Fragoso empatou a duas bolas perante o Aborim. O Perelhal foi a Paradela empatar a um. Com estes empates, quem aproveitou foi o Feitos, que foi vencer ao Lama por 5-2 e, assim, colou-se aos líderes, todos eles com 39 pontos. O São Martinho foi a Cambeses vencer por 3-1 e encostou-se ao São Mamede, pois este perdeu em Chorente por 2-1, partilhando, desta forma, o quarto lugar, com 28 pontos.

Chorente e Águas Santas foram as únicas equipas a vencer os dois últimos jogos realizados para o campeonato.

Na parte inferior da tabela estão, agora, Cambeses, Chorente e Carvalhas.

Uma semana feliz, vos deseja o amigo Luís!

Por: Luís Gonçalves.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima