11º Torneio 24 horas de futsal feminino já tem calendário de jogos definido

Julho 12, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto

Nos próximos dias 14 e 15 de julho, o Clube Desportivo Juventude de S.Pedro organiza o 11º Torneio 24 horas de Futsal Feminino. Os jogos decorrerão no Pavilhão Municipal de Barcelos, com início na sexta-feira, dia 14, pelas 22h00 e decorrerão durante 24 horas seguidas, até ao jogo da final, que inicia pelas 19h30 do dia 15.

No passado dia 8 de julho foram conhecidas as equipas que disputarão o torneio, assim como o calendário de jogos.

As equipas participantes serão: Juventude de S.Pedro (organizadora), ADC Vilaça, GD Vitorino de Piães, Sub-20, “Inter Melão” (Grupo A), CC Amorim, Soutelense, “Amigas e Conhecidas”, Ribeirão, “Netas do Matraquilho” (Grupo B), “8:15”, “Par-Tea”, “Favaítas” e “Juventus” (Grupo C). Os jogos terão a duração de 40 minutos.




O jogo de abertura, pelas 22h00 de dia 14, oporá a Juventude S.Pedro e ADC Vilaça. Os jogos seguintes serão: Vitorino de Piães vs. Sub-20; CC Amorim vs. Soutelense; “Amigas e Conhecidas” vs. Ribeirão; “8:15 vs “Par-Tea”; “Favaítas” vs. “Juventus”. Depois, as equipas dos grupos defrontar-se-ão entre si. Passam à fase seguinte as três primeiras classificadas dos grupos A e B e as duas primeiras classificadas do grupo C (por ter menos equipas). Por fim, decorrerão as normais meias-finais e a final.

Fonte e foto: CDJSP.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima