Fevereiro 16, 2017 Atualidade, Desporto, Opinião
vsapereira
Vítor Sá Pereira

Olá, caríssimos leitores! Votos de uma excelente semana para todos!

Falando de futebol, foi um fim de semana muito interessante. Tinha começado com a vitória fácil do SLB frente ao Arouca, onde colocou alguma pressão à equipa do Porto para o jogo frente ao Vitória de Guimarães. Mas essa questão da pressão foi resolvida pelo FCP de uma forma muito eficaz e competente, com uma vitória por duas bolas.Um jogo onde se mostrou, mais uma vez, Soares, que é incansável, e também a segurança defensiva dos 11 jogadores, não permitindo qualquer veleidade à boa equipa vitoriana! Cerca de 6 milhões de adeptos viam atentamente este jogo, à espera que o FCP perdesse pontos para invadir as redes sociais com “memes” e textos, mas esses mesmos vão ter que aguardar!

Espero que o FCP na sexta-feira faça o que lhe compete, que é vencer o Arouca (nem que seja por uma bola a zero). E que o SC Braga vença o SLB, coisa que já não acontece há algum tempo, fruto das boas relações dos dois clubes! LOL

Eu próprio vou ao Estádio da “Pedreira” para apoiar os Guerreiros!

Estamos, também, a poucos dias da presença do meu clube nos oitavos de final da Champions League (prova que já vencemos. Outros venceram foi a Taça dos Campeões Europeus). Mas estou mais focado no Campeonato. O que vier desta prova é “ouro” já que a Juventus é quase imbatível!

Parabéns ao nosso Gil Vicente, depois de uma grande vitória em casa frente ao Santa Clara e, também, ao seu Guarda-redes, que defendeu mais uma grande penalidade!

Sem dúvida que os reforços gilistas trouxeram consistência, equilibrio e qualidade!

Até para a semana!

Abraços.

Por: Vítor Sá Pereira.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima