Março 2, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Opinião
vsapereira
Vítor Sá Pereira

Olá, caríssimos leitores!

Bem-vindos ao meu espaço de opinião. Reconheço que as minhas palavras não são agradáveis para muitos adeptos do futebol, mas também não quero ser agradável, apenas quero ser frontal e sincero.

Por mim, podem entregar o campeonato, e as suas faixas, e a Taça de Portugal, ao Benfica. Só não dá para entregar a Taça da Liga porque essa perderam no campo!

Isto está numa fase tão ridícula que não dá vontade sequer de ver futebol. Desde que o Porto venceu o Tondela por 4-0 com um penalty forçado, o campeonato virou um circo! Pelo menos, ficámos a saber que as reuniões de emergência são eficazes. Todas as empresas, nos momentos de maior tensão, deviam pensar em realizá-las!

Sempre acreditei que o meu FCP, estando a um ponto, pudesse ser um sério candidato ao título, mas pelo que tenho visto não vai passar disso mesmo!

Os responsáveis do SLB “choraram” tanto pelos 8 pontos perdidos no campeonato que não os estou a ver a perder mais e o FCP não vai ter hipótese nenhuma na Luz, porque jogar contra 14 é extremamente difícil!

Quando ouço adeptos do SLB vem-me à cabeça uma expressão que é a seguinte:

“Pimenta no c** dos outros é refresco”!

Quanto ao último fim de semana, o meu FCP foi vencer competentemente ao Bessa, onde, na primeira parte, já podia estar a vencer por três. Na segunda parte, quis guardar a bola com segurança e atacou pela certa, mas acho que mesmo em vantagem pode tentar ser mais agressivo no ataque!

Quanto ao último jogo do Chaves, acho que foi prejudicado num dos golos e existe um penalty claro a seu favor, cometido pelo lateral esquerdo adversário.

Quanto ao último jogo do Estoril, para a Taça de Portugal, só não empatou porque foi prejudicado com um fora de jogo nítido!

Parabéns ao Gil Vicente pelo seu 8º jogo sem perder! Mas ainda não está a salvo de uma descida de divisão!

Parabéns, também, ao Óquei de Barcelos, pois o nosso pavilhão é uma autêntica fortaleza!

Abraço a todos!

Por: Vítor Sá Pereira.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima