16º Encontro Nacional de Karaté CKAB 2019: “o maior de sempre!”

Julho 2, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

CKAB organiza mais um evento da modalidade

O CKAB – Clube de Karate de Barcelos organizou o seu 16º Encontro Nacional de Karaté no último fim de semana. Este ano resumiu-se ao Open de Barcelos e à Taça de Karate G Protect.



“Foi o maior de sempre!…435 atletas inscritos em 52 clubes e 60 treinadores. Os árbitros, na sua totalidade, árbitros federativos, fizeram um verdadeiro hino ao karaté e ao desporto”, salienta a organização em nota.

A organização foi, sem dúvida, o segredo deste sucesso. O CKAB mobilizou os seus graduados, pais e amigos nesta organização “que pretende não ficar apenas por aqui”. “Criar um espaço para os menos experientes poder competir e integrar-se na competição e avançar para um open internacional. Temos que corresponder às expetativas. Para o ano este Open nacional terá outras razões para nos orgulharmos”, salienta Porfírio Isidoro, responsável do CKAB.

Durante o dia passaram pelas bancadas mais de um milhar de pessoas. Razões para que os barcelenses também se associem ao evento para que se possa projetar internacionalmente.

Neste evento, o CKAB esteve presente com os seus atletas, que na sequência dos bons resultados durante toda a época desportiva, estiveram em bom nível com Tatiana Alves a destacar-se na sua categoria de Júnior com o 1º lugar em Kata e o 1º lugar em Kumite, fazendo Kata na categoria Sénior, alcançando o 2º lugar.

Na categoria de Júnior, Luís Oliveira também alcançou o 2º lugar do pódio, completo com o 3º lugar de João Alves e Hugo Silva.

No escalão Pré-Infantil, Miguel Barbosa alcançou o 5º lugar entre cerca de 30 atletas.

“O CKAB agradece a todos as pessoas que ajudaram, instituições e empresas, na certeza que todos se sentem realizados com os resultados fantásticos”, termina a nota.

Fotos: CKAB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Até para o ano…

Não, caros leitores…não nos estamos a despedir de vós! Com o surgimento
Ir Para Cima