Março 16, 2017 Atualidade, Desporto, Opinião
vsapereira
Vítor Sá Pereira

Olá, caríssimos leitores!

Antes de mais, quero desejar-vos um grande fim de semana a todos.

Falando de futebol, quero destacar os 4-0 do meu clube em Arouca. Uma exibição segura e eficaz, com um FCP seguro a defender, privilegiando a posse e circulação da bola, à procura dos espaços e com Soares, mais uma vez, a justificar a aposta do FCP!

Foi pena o resultado na Liga dos Campeões mas eu tinha a noção da dificuldade na eliminatória e contra 10 a grande parte dos dois jogos, dificultou ainda mais a nossa tarefa. Caímos de pé nesta prova que vencemos em 2004 e dignificando o futebol português. Muitos queriam que fôssemos goleados mas tiveram que “sentar o rabo no mocho”.

Quero endereçar uma palavra carinhosa aos nossos colegas adeptos que se deslocaram a Turim, fazendo um esforço incrível para apoiar a nossa equipa. Contamos com todos eles, e mais alguns, no próximo domingo, no Dragão, frente ao Setúbal. É imperial vencer este jogo para irmos para a Luz mais tranquilos.

Queria, também, desejar a maior sorte do mundo ao Paços de Ferreira.

Falando, apenas, um pouco do jogo na 2ª Circular, que aí vem, julgo que, com uma boa arbitragem, temos tudo para dar cabo deles.

O nosso Gil Vicente, depois de ter perdido em Braga, voltou a ganhar terreno na luta contra a despromoção, vencendo, com inteira justiça, o Penafiel por 3-1. Foi uma entrada forte neste jogo, já que aos 5 minutos já vencíamos por 2-0.

Parabéns, também, ao Óquei de Barcelos pela terceira presença consecutiva na final four da Taça CERS.

Até à próxima!

Por: Vítor Sá Pereira.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima