Março 16, 2017 Atualidade, Desporto, Opinião
benfiquista
Hugo Pombal Lopes

Olá, a todos!

Tivemos um fim de semana bastante tranquilo, em que os grandes ganharam de forma expressiva e o Sporting também.

O Benfica entrou em campo, mais uma vez, pressionado pela vitória esclarecida do Porto mas não tremeu e fez uma exibição agradável e bem conseguida…à Benfica portanto!

Ainda assim, ressalvo e enalteço o futebol apresentado pelo Belenenses, que mostrou-se atrevido e se aquele remate do Miguel Rosa entra…

Individualizando a equipa do Benfica, pergunto-me se o André Almeida está autorizado a marcar golos ou não quis ser mal educado após assistência de um amigo de longa data.

O Mitroglou fez um excelente golo. Tem momentos em que parece estarmos a jogar com o Cardozo naquele jeito trapalhão. Felizmente, não passa de uma má impressão.

Também Jonas fez o gosto ao pé. É certo que advém de um fora de jogo não assinalado mas acredito ter sido consentido pelo árbitro assistente, uma vez que o Jonas fez por merecer aquele golo.

Portugal ficou sem equipas representadas na Europa. No entanto, diga-se, o Porto conseguiu evitar sair animicamente mal tratado, o que foi positivo.

A propósito, o Monaco fez um brilharete e afirmou que em futebol jogado é uma equipa tão capaz quanto as restantes 7 equipas que estão nos quartos de final.

O Gil Vicente, não estando bem colocado no campeonato, tem feito exibições interessantes e, apesar de ter perdido em Braga, fez mais um bom resultado contra o Penafiel.

Adivinha-se um fim de semana complicado e espero que o Benfica se mantenha na liderança até à receção ao Porto, onde se vai decidir o campeonato.

Um abraço e boa semana!

Por: Hugo Pombal Lopes.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima