25 de Abril sempre…

Abril 25, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Vítor Sá Pereira

25 de Abril sempre…

Viva Portugal e a nossa liberdade!

Peço desculpa por ter começado assim, mas tinha de o fazer como forma humilde de agradecimento para com aquelas pessoas que se sacrificaram para que eu, hoje, possa ter um voto e uma palavra a dizer, como é o caso, por exemplo, desta crónica.



Neste espaço digo o que penso, logicamente, sem querer ofender ninguém, mas reconheço que o fanatismo poderá ter outra interpretação das minhas palavras. Mas isso já é um exercício inteligente e que não está ao alcance de todos.

Não vou esconder que desejo que o Porto vença sempre e que o clube do Dr. Paulo Gonçalves perca sempre. Até mesmo na “conchinha”, sueca ou, mesmo, perder o “comboio”…LOOOL…e isto não é ser anti, nem fanático, apenas rivalidade.

Falando agora do jogo do Porto frente ao Santa Clara,…aliás, aquilo da parte do Porto não parecia um jogo, parecia, sim, um plano de recuperação ativa. Serviço mínimo de esforço, gestão do resultado e devagar, devagarinho, até ao final da partida. É compreensível apenas porque o esforço contra o Liverpool foi extremamente desgastante. O jogo também foi difícil porque o Santa Clara bateu-se muito bem, jogou no Dragão sem pressão e desinibido. E são estes jogos que valem a pena! Prefiro ganhar de uma forma difícil do que me oferecerem goleadas.

Nesta sexta-feira, o nosso clube vai a Vila do Conde, naquela que é, na teoria e prática, uma das deslocações mais difíceis. Que o Porto seja competente, capaz, sereno, tranquilo e que as decisões de todos sejam traduzidas numa boa vitória, sem casos, e que o clube que está empatado connosco perca pontos, “finalmente”, em Braga.

Custa-me dizer isto, mas se o nosso rival vencer em Braga, tem uma mão no caneco.

Portanto…Força Porto e Força Braga!

Queria finalizar, dando os parabéns ao nosso Presidente! São 37 anos ao serviço do nosso clube. Um caso de eterna paixão mútua. Obrigado por tudo o que deu ao nosso clube e que tenha muita saúde para continuar a gerir os destinos do melhor clube português da atualidade. Este senhor já venceu tudo aquilo que o ex-presidente do Alverca sonha e pensa construir.

Abraço a todos e divirtam-se na Festa das Cruzes.

Por: Vítor Sá Pereira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do autor)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima