Abril 13, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
vsapereira
Vítor Sá Pereira

Olá, caríssimos leitores!

Boa semana para todos.

Vamos, então, falar do último fim de semana. O meu Porto venceu o Belenenses por 3-0. Pensei, por instantes, que a “assombração” do jogo com o Setúbal pudesse “pairar” sobre o Dragão mas o Porto foi seguro e eficaz. Agora é tempo de preparar mais uma final e um dos jogos mais difíceis da época, que é em Braga. Estava na disposição de ir ver o jogo mas desisti quando soube do preço dos bilhetes. Desisti logo! Prefiro encher o meu frigorífico do que dar esse dinheiro para ver um jogo na “pedreira”.

Sem dúvida que o destaque negativo desta jornada vai para o que aconteceu em Moreira de Cónegos. Uma espécie de luta “vale tudo”, ou seja, entradas “assassinas”, murros, etc…Isto para não falar de decisões técnicas da equipa de arbitragem, nomeadamente no golo do Benfica. Vai ser difícil o Porto sagrar-se campeão nacional porque isto está muito bem montado para alguém ser “tetra” pela primeira vez. Outra coisa que achei curiosa foi a postura do Petit na conferência de imprensa! Muito calmo, não quis falar das agressões, nem de nada! Certamente pela ligação que tem ao seu ex-clube e, também, para preparar o futuro.




Quero dar os parabéns ao nosso Gil Vicente pela vitória em casa do Portimonense e, também, pela recuperação “heróica” do nosso OC Barcelos frente ao Sporting!

Barcelos tem muita alma e eu adoro esta cidade!

Por: Vítor Sá Pereira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do/a autor/a)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima