Abril 27, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Opinião
vsapereira
Vítor Sá Pereira

Olá, caríssimos leitores!

Espero que o vosso feriado tenha sido “livre”.

Vamos lá falar do que interessa: o meu clube mais uma vez não perdeu, mas comprometeu na luta pelo título. Não aproveitámos, mais uma vez, um resultado menos bom do rival, que empatou em Alvalade (confesso que pensei que o Sporting fosse mais capaz).




No jogo do Porto, o nosso “Padre”, teimosamente, voltou a insistir em Soares e André Silva! Até um “burro” já percebeu que só um deles pode jogar e que o Porto tem de jogar como sempre jogou ( 4x3x3).

Sentimos, e muito, a falta dos nossos criativos Brahimi e Corona. Sem estes dois não há fantasia, nem virtuosismo, mas mesmo não jogando bem, fizemos o suficiente para ganhar e o guarda-redes do Feirense fez o jogo da vida dele! Pena que foi contra o Porto!

Acho legítima, mas estranha, a agressividade que os adversários do Porto jogam contra nós! Vou ficar atento ao próximo jogo do Feirense. Por exemplo, o Braga “empatou” 3-1 no Paços.

De uma semana para a outra, os adversários do Porto transformam-se para pior.

Estamos a 3 pontos, e depois de mais um empate em casa estou, mais uma vez, desiludido e descrente no título. Não é a questão de que o SLB pode perder pontos mas, sim, os jogos em que nós vamos perder pontos.

Foi pena porque tínhamos tudo para sermos campeões, apesar de não termos uma super-equipa.

Continuo sem perceber a tensão, e o nervosismo, com que o Porto joga! Será a pressão vinda de superiores hierarquicos?? Não percebo e entristece-me.

Num fim de semana em que ficou marcado pela morte de um adepto, o que mais foi duscutido foram 3 pénaltis a favor do Benfica.

Estão a “matar” o nosso futebol…se é que já não está “morto”!

Que venha a próxima época.

Boa sorte para o OCB na final four da Taça CERS.

Por: Vítor Sá Pereira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do/a autor/a)



Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima