Maio 4, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
vsapereira
Vítor Sá Pereira

Olá, caríssimos leitores.

Começo a minha opinião por dar os parabéns ao nosso Óquei Clube de Barcelos. É um orgulho para a cidade mais uma conquista europeia e é um prazer ver o clube, e a cidade, completamente em sintonia. Queria, também, dar os parabens à cidade por mais uma Festa das Cruzes. Adoro a nossa Festa e é maravilhoso assistir, igualmente, ao seu crescimento e o quanto mexe com a nossa economia e turismo.

Agora vou falar do meu Porto. Vencemos de forma categórica o Chaves! Pela primeira vez, o nosso “padre”/treinador acertou no onze, jogando com Soares sozinho na frente e com dois extremos e o André Silva sentado no “mocho” .

Destaco as exibições de André André, Otávio e Rúben Neves. Pela negativa, destaco a expulsão de Maxi Pereira. Por vezes excede-se e pensa que está no seu anterior clube! Ele, no Porto, é expulso com mais facilidade.




Quanto ao próximo jogo, e às nossas reais hipóteses de sermos campeões, penso que a viagem à Madeira está no top 3 dos jogos mais difíceis do campeonato e não acredito no título porque os empates contra o Setúbal e Feirense foram comprometedores. E está bem montado o circo para alguém festejar o tetra!

De qualquer forma, desejo a maior sorte ao Rio Ave (uma das melhores equipas a jogar futebol) e que o Porto traga 3 pontos da Madeira.

Termino a falar do Gil Vicente: espero que tudo se resolva em termos diretivos, que o Gil volte à Primeira Liga e que os Barcelenses regressem ao Estádio Cidade de Barcelos.

Até à proxima.

Por: Vítor Sá Pereira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do/a autor/a)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima