32º Prémio Cidade de Barcelos vai para a estrada no próximo domingo

Agosto 9, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo




No próximo dia 13 de agosto, domingo, realiza-se o 32º Prémio Cidade de Barcelos, destinado aos escalões de escolas, cadetes e juniores, sendo pontuável para a Taça do Minho de Ciclismo de Estrada – Arrecadações da Quintã.

Esta é uma prova organizada em conjunto pelo Centro Ciclista de Barcelos e pela Associação de Ciclismo do Minho, sendo que as várias provas deste Prémio, com arranque marcado para as 9h00, desenrolar-se-ão nas imediações da Avenida da Liberdade. A organização prevê que a cerimónia protocolar e a entrega de prémios se realize por volta das 12h30.

A prova de destreza será realizada no Largo da Feira enquanto as provas em linha serão disputadas num circuito de 2,5 quilómetros (Avenida da Liberdade, Avenida Combatentes Grande Guerra, Largo dos Capuchinhos, Avenida Alcaides de Faria, estação da CP, Rua Bom Sucesso, Avenida Dr. Sidónio Pais, Avenida da Liberdade).

O 32º Prémio Cidade de Barcelos organizado, como referido, pela Associação de Ciclismo do Minho e pelo Centro Ciclista de Barcelos conta com o apoio da Câmara Municipal de Barcelos, AFF Eletrodomésticos, Onda, Orbea, Federação Portuguesa de Ciclismo, Arrecadações da Quintã, Cision, Raiz Carisma – Soluções de Publicidade, POPP Design, Controlsafe e Ciclismo a fundo (revista oficial).

Fonte e imagem: ACM.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima