Janeiro 13, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto
luisgoncalves
Luís Gonçalves

Nesta 15ª jornada da 2ª divisão, o destaque vai para os três comandantes da prova, uma vez que não vacilaram e venceram os respetivos jogos frente a adversários que estão logo atrás na tabela classificativa.

Começo pelo líder Perelhal que foi vencer a Cambeses pela margem mínima. O Feitos venceu no seu reduto um outro candidato, o São Martinho, também pela margem mínima e distanciou-se, assim, de um adversário direto. O Fragoso venceu em casa o São Mamede por 3 bolas a 0 e assim consolidou o 3º lugar. São Mamede e São Martinho continuam a acreditar na subida uma vez que estamos na 15ª jornada e ainda faltam muitos pontos para disputar: 51.Tudo está em aberto.

Na parte inferior da tabela temos os três “C”: Carvalhas, Chorente e Cambeses respetivamente.

Na 1ª divisão decorreu a 15ª jornada e o campeão em título venceu o Carvalhal por uma bola a zero, ampliando assim a vantagem de 5 para 7 pontos de diferença para o Negreiros, que não foi além de um empate a uma bola frente ao conjunto da Silva. O Pereira, 3º classificado, venceu o Pedra Furada por uma bola a zero e aproximou-se do 2º lugar.

Destaque, ainda, para os 4 empates desta jornada, sendo que no jogo Fonte Coberta vs. Cossourado o resultado foi um empate a 4 bolas. Um jogo com 8 golos para “brindar” os adeptos ao Novo Ano!

O Sequeade venceu e, assim, deixou a zona de despromoção. Silveiros, Palme e Fonte Coberta estão em lugares de descida.

Realce para a próxima jornada, em que o Negreiros receberá o líder e atual campeão, o Leões da Serra, numa jornada que se prevê escaldante.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima