4º Trail Solidário CVP Macieira de Rates a 19 de maio

Maio 4, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto

No próximo dia 19 de maio realiza-se a 4ª edição do Trail Solidário CVP Macieira de Rates, organizado pelo Centro Humanitário da Cruz Vermelha Portuguesa de Macieira de Rates com o apoio técnico da ARCA BarceloS Runners – Secção de Trail Running da ARCA – Associação Cultural e Recreativa de Arcozelo e colaboração da Câmara Municipal de Barcelos e da Junta de Freguesia de Macieira de Rates.



Depois do aquecimento, a partida das provas de trail, mini-trail e troféu canino realiza-se pelas 9h30. Cinco minutos depois arranca a caminhada.

“Após o reconhecido sucesso das edições anteriores, cujo contributo dos atletas ajudou determinantemente à aquisição de uma nova ambulância e seu equipamento com aparelhos modernos de socorro, este projeto integra já o calendário desportivo da região, pelo ambiente salutar e solidário vivido por todos os participantes”, refere a organização em nota.

Nesta 4ª edição a iniciativa regressa com as habituais atividades, apresentando a novidade da distância cronometrada do mini-trail. Assim, no dia 19 de maio, realiza-se um percurso de trail, com cerca de 18 km; um mini-trail e troféu canino, com percurso de 10 km; e uma caminhada sem fins competitivos. Com partida e chegada em Macieira de Rates, os trajetos escolhidos levam à descoberta dos trilhos do Monte d’Assaia.

As inscrições terminam a 16 de maio e podem ser realizadas através do seguinte link (basta clicar para aceder automaticamente):

https://www.prozis.com/pt/pt/evento/trail-solidario-cvp-macieira-de-rates?ot=EVTPT427&utm_source=scp_event&utm_medium=referral&utm_content=home&utm_campaign=trail_solidario_cvp_macieira_de_rates

As que forem corretamente validadas até dia 12 de maio têm direito a dorsal personalizado e kit de participação. Às inscrições validadas entre dia 13 e 16 de maio não é garantida a personalização do dorsal da prova e a oferta de kit de participação.

Todos os participantes terão, também, direito a abastecimentos sólidos e líquidos durante as provas, reforço final, café, banhos, assistência e seguro.

O valor do donativo para participação no trail é de 9 euros, para participação no mini-trail e troféu canino é de 8 euros e o valor de donativo para participação na caminhada é de 5 euros.

No ato da inscrição será disponibilizada a aquisição da mochila solidária do evento, para as inscrições realizadas e validadas até ao dia 12 de maio. Esta mochila solidária tem o valor de 6 euros.

Imagens: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima