Janeiro 14, 2017 Atualidade, Desporto, Opinião
costa
José Costa

Esta foi a semana em que a UEFA publicou o seu estudo e os seus rankings sobre os clubes de toda a Europa. Como Sportinguista sinto orgulho em ver o meu clube no top10 dos que mais subiram em assistências e no top15 dos clubes europeus que tiveram mais lucro. Apesar de não me identificar com muitas das posturas do nosso Presidente, a verdade é que isto demonstra trabalho, trabalho de um clube que é mais que um clube, é uma grande exemplo para todos. Aqui, destaco a dedicação dos melhores adeptos do mundo (“título” que já vencemos várias vezes), desta grande família, que nos faz querer fazer sempre mais e melhor. Que continuemos assim. Somos um exemplo de gestão na Europa, fizemos a maior venda de sempre de um jogador português para o estrangeiro, estamos no top5 do mundo dos clubes com mais associados e no top3 dos títulos europeus, por sermos o clube com mais títulos nacionais, europeus e mundiais do mundo.

Nós, Sporting, conseguimos, ao fim de 110 anos, superar sempre qualquer dificuldade. Quando entramos em campo, entramos para ganhar, sendo que no espírito futebolístico e no apoio à nossa equipa, somos os vencedores seja em que campeonato for!

Temos pena que outros clubes portugueses sejam referenciados pela negativa, porque dão uma má imagem dos portugueses lá fora.

Este fim de semana vamos entrar em campo contra o Desportivo de Chaves, equipa que não facilita no seu reduto. Assim espera-se um grande jogo de futebol entre duas equipas lutadoras. Jorge Jesus, que estará a dirigir o jogo a partir da bancada, terá que se aplicar na colocação das peças em campo de modo a contrariar a vontade dos flavienses em levar de vencida os leões. Sendo certo que o Sporting não pode perder mais pontos, sob pena de se ver arredado da luta pelo título, terá pois, que se esforçar bastante para conquistar estes três preciosos pontos.

Para finalizar e porque é um clube que tenho no coração, que o Gil Vicente possa alcançar em 2017 a primeira Liga e que o bom nome do clube da nossa cidade seja elevado bem alto.

Sucesso para o Gil Vicente e para o Sporting em 2017, e para os seus bravos adeptos…!!!

 

Por: “ O Leão da Franqueira”

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima