Janeiro 19, 2017 Atualidade, Desporto, Opinião
vsapereira
Vítor Sá Pereira

Olá, meus queridos leitores.

Antes de mais, quero desejar-vos uma ótima semana.

Foi um fim de semana desportivo um pouco atípico mas que adorei.

O empate do SLB frente ao Boavista foi uma boa prenda mas considero também que o Boavista depois de estar a vencer por 3-0 não pode sequer empatar aquele jogo. Foram golos autenticamente oferecidos! Mas o resultado está feito e acabou por saber muito bem!

Fomos acusados por alguns adeptos do futebol como “chorões”, mas quem queria mesmo chorar eram os benfiquistas e só não choraram por razões óbvias! E quando nos chamam de “chorões”, eu não me esqueço o que eles criticaram a arbitragem quando empataram com o Setúbal em casa e quando perderam na Madeira!

Quanto ao Sporting, perdeu uma boa oportunidade de se aproximar do líder e as coisas não se avizinham fáceis para Alvalade! A equipa de Alvalade vive da criatividade de Gelson e da capacidade goleadora de Bas Dost. Jorge Jesus não conseguiu, ainda, encontrar o seu melhor 11 e as suas ideias não são claras. Sinto, também, uma espécie de saturação e um clima tenso entre a Direção, equipa técnica e seus adeptos! Espero que melhorem para bem do futebol português e que se o meu FCP não for campeão que seja o SCP!

Vamos começar a segunda metade do campeonato e espero que o Porto encontre uma solução para o ataque pois temos que ser mais concretizadores nos jogos fora de casa e porque sentimos, também, que os nossos rivais podem perder pontos com alguma facilidade!

Espero, igualmente, que NES crie um sistema de jogo em que os jogadores se sintam confortáveis,pois a alternância entre o 4-4-2 e o 4-3-3 no prório jogo não resultam.

Ele que fique sempre à espera que a qualidade individual resolva os jogos… Além disso, sinto que não é o treinador ideal para o meu clube, não tem garra no banco e parece um padre na sua comunicação.

Neste fim de semana estarei a apoiar o Porto frente ao Rio Ave e também o Gil Vicente frente ao Vizela!

Obrigado a todos pela atenção e saudações portistas !

 

Por: Vítor Sá Pereira

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima