Janeiro 20, 2017 Atualidade, Desporto, Opinião
luisgoncalves
Luís Gonçalves

A 16ª jornada da segunda divisão foi rica em surpresas!

Senão vejamos: o São Martinho perdeu perante os seus adeptos por 2-5! O São Mamede, também perante os seus adeptos, perdeu por 1-3 e, assim, ambos desperdiçaram uma oportunidade de se aproximar dos lugares cimeiros. Isto porque o Perelhal, além da liderança, perdeu perante o seu público por 1-2 frente ao Fragoso.

Dito isto, quem mais “lucrou” foram as equipas do Fragoso e do Feitos, que ultrapassaram o Perelhal e distanciaram-se dos seus perseguidores. A equipa do Feitos tem mais um jogo realizado. Quem se tem destacado têm sido as equipas do Lijó, Milhazes e Lama que, “em pantufas”, têm subido na tabela classificativa, dando mais colorido ao campeonato da 2ª divisão.

Pode-se, então, dizer esta segunda divisão está ao rubro!

Na 1ª divisão, o destaque vai para o jogo entre o Negreiros e o Leões da Serra, em que as duas equipas não foram além de um empate a zero! Com isto, quem mais beneficiou foi o Pereira, que foi vencer 1-3 a Silveiros, um campo sempre difícil, e assim se aproximou dos seus diretos adversários. Outro jogo interessante era o Oliveira vs. Silva, que terminou com a vitória dos forasteiros por 0-2. Assim, ultrapassou na tabela classificativa um direto adversário, ocupando o 4º lugar. Quem não se “fez de rogado” foi o Carapeços, que recebeu e venceu o Campo por 3-0. Palme e Fonte Coberta venceram e deixaram a zona de despromoção, ao trocarem com Sequeade e Baluganense, respetivamente.

O campeonato está de ”vento em popa” e a próxima jornada fecha a primeira volta.

Por: Luís Gonçalves.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Me deu frio

No sopro de um suspiro Corre em mim, um arrepio Toco nas
Ir Para Cima