Janeiro 26, 2017 Atualidade, Desporto, Opinião
benfiquista
Hugo Pombal Lopes

Viva, caros amigos e adeptos de todos os clubes (mas só um de cada vez)!

Esta semana tivemos a oportunidade de ver o Gil Vicente a voltar às tão merecidas vitórias. Quero crer que é um presságio para uma melhoria significativa nos resultados da equipa.

“Oh Benfica, Benfica, porque nos fazes sofrer tanto?!”Devemos, pelo menos a grande maioria, ter pensado isto em toda a dolorosa primeira parte. Diga-se de passagem, que os adeptos do Benfica vs. Tondela que estiveram no estádio deviam ser ressarcidos em metade do valor do bilhete.

Na segunda parte, as coisas retomaram o seu percurso natural. O Benfica explanou toda a sua intelectualidade refinada sobre aquele esférico que todos gostamos irracionalmente de ver, e que bem que tratou dele! Pizzi, mais uma vez, fez o deleite dos espectadores num espetáculo só dele. Acho que o rapaz, no fundo, é um gabarolas que constantemente chama a atenção só para si!!!

Penso que foi uma vitória que se perspetivava difícil e revelou-se de alguma forma acessível… Agora, na próxima quinta-feira*, é vencer e chegar à final da Taça da Liga, ou Taça CTT ou Taça Toda a Gente Chama Taça Benfica e Nós Não Nos Importamos!!

Um apontamento final: vejo muitos benfiquistas (e que me desculpe quem não se incluir) a estarem mais preocupados com o Sporting do que com o Porto e é um facto que o Porto arrancou a época com expectativas em baixo. Contudo, penso, francamente, que com as soluções que têm estão a fazer um ótimo trabalho e são a equipa que nos tem vindo a pressionar e por isso merece um respeito maior da nossa parte. Lembremos que já perdemos campeonatos com diferenças maiores!

Até para a semana,

Cumprimentos!

Por: Hugo Pombal Lopes

 

*(ndr.: o artigo foi entregue ao Barcelos na Hora antes de hoje, dia 26/01/2017)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima