Fevereiro 2, 2017 Atualidade, Desporto, Opinião
vsapereira
Vítor Sá Pereira

Olá a todos os leitores,espero que estejam a passar uma ótima semana!

Quanto ao último fim de semana desportivo confesso que ainda estou em êxtase!

Começando pelo meu FCP , que venceu mas não convenceu, Nuno Espírito Santo decidiu inventar outra vez num 4-4-2 à sua moda, com elementos no meio campo sem criatividade e em baixo de forma como são os casos de Herrera e André André. O FCP transformou-se quando começou a jogar da forma que tem de jogar, em 4-3-3 e com os seus criativos como é o caso de Brahimi e Corona! Espero que jogue desta forma no sábado frente ao SCP. Espero, também, que Soares e Otávio sejam opções neste jogo e que esta desvantagem de um ponto do 1º classificado os faça “comer relva” e como dizia Futre , “os faça suar sangue”.

No caso do SLB, confirma-se a minha previsão na última crónica quando dizia que eles em breve iriam perder pontos. Espero que assim continue e realço, também, a choradeira deles dos penaltis em Setúbal. É sempre assim quando perdem pontos, mas só assim é que percebi que todo o homem chora!

A culpa é de quem?? Será do Gonçalo Guedes?? Ou será do Guaraná???

Quanto ao Sporting, apesar de não estar a convencer, o FCP tem que ter cuidado porque eles têm uma boa equipa. A capacidade desequilibradora de Gelson e a capacidade goleadora de Bas Dost são perigosas.

Quanto ao Gil Vicente, que empatou frente ao Benfica B, o destaque vai para o Guarda-Redes Vozinha que defendeu duas grandes penalidades! A ver vamos também os novos reforços e que estes tragam mais qualidade e golos à equipa de Barcelos!

Até para a semana e um bom fim de semana desportivo para todos!

Por: Vítor Sá Pereira.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima