A vez de Keizer

Novembro 17, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Ricardo Moreira

Bem-haja, caros leitores do BnH!

Jogou-se a 10ª jornada do Campeonato Nacional e, apesar de não termos realizado um bom jogo, conquistámos mais uma justa vitória – Sporting Clube de Portugal 2 – 1 Desportivo de Chaves.



Um jogo que dominámos do princípio ao fim, em que rematámos mais de 15 vezes à baliza adversária, contra apenas uma ou outra da turma transmontana. Num desses poucos remates que fez, o Chaves, quando nada o fazia prever, fez um grande golo, empatando a partida, nesse remate de pura magia e inspiração (isto sim é o futebol no seu estado mais belo). Com o jogo já a caminhar para a sua “reta final”, fez “pairar no ar” a perda de 2 pontos, mas acabámos por acreditar, e voltar a marcar, com o bis de Bas Dost (o goleador está de volta), vencendo justamente o jogo.

Foi o jogo de “despedida” do treinador interino Tiago Fernandes (Obrigado pelo teu enorme Sportinguismo), que em 3 jogos, ao “comando do leme”, mesmo sem a equipa deslumbrar nas exibições, obteve um bom desempenho, cumprindo com duas vitórias para o campeonato e um empate fora para a Liga Europa, contra uma equipa complicada, como é o Arsenal (estavam uns 5 mil Sportinguistas no Emirates), e passou o “testemunho”, no segundo lugar da Liga, a apenas dois pontos da liderança, a Marcel Keizer, que assistiu de camarote a esta partida contra o Chaves e certamente tirou algumas notas, para começar a sua caminhada no nosso Sporting Clube de Portugal.

Bem-vindo Keizer, que obtenhas muito sucesso no nosso Sporting Clube de Portugal, porque o teu sucesso aqui, consequentemente, será o sucesso do nosso Enorme Sporting Clube de Portugal.

“Fora das 4 linhas”, continua a aniquilação da Paixão do Futebol, consequência do (demasiado) negócio que se tornou.

Desporto é Vida! Vive o Desporto com “Respect” e “Fair-Play“!

Por: Ricardo Moreira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do autor)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Nova “era” Keizer

Bem-haja, caros leitores do BnH. Jogou-se a 12ª jornada do Campeonato Nacional,

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima