A vitória regressou após 9 jogos!

Novembro 7, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Lucy Santos

Olá a todos os leitores BnH!

Após o jogo com o Famalicão, Vítor Oliveira manifestou o desagrado com a equipa de arbitragem e referiu à comunicação social que iria reunir com a direção a sua continuidade no Gil Vicente.



O jogo que se seguia era com o Marítimo e em casa. O fator casa é sempre um bom argumento para tentar pontuar, apesar de o adversário não se adivinhar fácil.

A saída do Mister foi uma questão posta de lado. A sua continuidade até ao fim do contrato é uma realidade e, na minha opinião, uma mais-valia para o clube. Sem questionar, Vítor Oliveira é o reforço de peso do Gil Vicente.

Dia de jogo. As duas equipas entraram bem na partida, mas sem grandes ocasiões de risco. O Gil Vicente foi crescendo no jogo e acabou por assumir o controlo, encostando o Marítimo atrás.

A segunda parte foi uma cópia da primeira, com a equipa da casa sempre a comandar o jogo, com a equipa adversária a não conseguir chegar à nossa baliza. Isso aconteceu, muito esporadicamente. As substituições do Gil Vicente fizeram-se sentir, quando Naidji foi posto ao lado de Sandro Lima.

Henrique Gomes sacou grande penalidade. Sandro Lima apontou e levantou o estádio, saudoso de uma vitória. Se até então, sempre estivemos por cima do jogo, depois de estarmos a vencer, ganhámos ainda mais confiança e Sandro Lima marcou o segundo para o Gil Vicente.

As vitórias regressavam após 9 jogos sem ganhar! Os adeptos faziam a festa e o estádio ganhou novas cores com a tão esperada vitória.

Os jogos seguintes são: na próxima sexta, com o Aves, às 20:30, no Estádio do Desportivo das Aves. Depois, os jogos param e recomeçam com o Braga, para a Taça de Portugal, no dia 23/11, às 18:30, no Estádio Municipal de Braga. Para o campeonato, segue-se o jogo com o Sporting, dia 1/12, às 20h, e, novamente, com o Sporting, dia 04/12, às 20:45, mas desta vez para a Taça da Liga.

Quero agradecer a todos os Barcelenses que têm ido ao estádio e o têm preenchido com as cores do nosso clube, com as camisolas e com os cachecóis. Continuem, porque o Gil Vicente somos nós!

Até Sexta 🔴🔵

Por: Lucy Santos*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade da autora)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Momento tão Penoso

Bem-haja, caros leitores do BnH! Continuamos à procura de um rumo. De
Ir Para Cima