ACR Roriz com 14 distinções na Gala da Associação de Ciclismo do Minho

Novembro 27, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado sábado, 23 de novembro, realizou-se mais uma Gala de Encerramento da época desportiva da Associação de Ciclismo do Minho, que teve lugar no Auditório da Universidade do Minho, no Campus de Azurém, em Guimarães.



Nesta gala foram atribuídos os prémios finais dos Campeonatos do Minho e da Taça do Minho, assim como foram homenageados os atletas minhotos que se sagraram Campeões Nacionais em 2019 e que conquistaram resultados de relevo a nível internacional.

A ACR RORIZ SEISSA | KTM-BIKESEVEN | MATIAS&ARAÚJO | FRULACT recebeu 14 distinções. Na homenagem a Campeões Nacionais, Pedro Silva (Estrada e Pista – Júnior); Sérgio Saleiro (Pista – Cadete); Diogo Saleiro (Pista – Cadete); Hélder Braga (Diretor Desportivo da equipa de Cadetes – Perseguição); e César Maciel (Diretor Desportivo da equipa de Juniores – Perseguição).

Já em relação ao Campeonato do Minho de XCO, os distinguidos foram Lucas Braga (1º Júnior), José Ribeiro (4º M40) e José Rodrigues (Diretor Desportivo da Equipa BTT – 5ª Equipa).

Na Taça do Minho de Estrada, Sérgio Saleiro (1º Cadete), Diogo Saleiro (2º Cadete), César Maciel (Diretor Desportivo da Equipa de Juniores – 1ª Equipa) e Hélder Braga (Diretor Desportivo da Equipa de Cadetes – 5ª Equipa) foram os distinguidos.

Por fim, no Campeonato do Minho de Estrada, foram alvo de distinção Pedro Silva (Campeão em Juniores) e Diogo Saleiro (Campeão em Cadetes).

Para além destas categorias de competição, todos os atletas das Escolas (BTT e Estrada) foram homenageados.

Foto: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Os Lions em rede

Se este ano tivesse um nome, para mim seria “O ano da
Ir Para Cima