ACR Roriz com 4 vitórias na Taça de Portugal de Pista

Janeiro 10, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado sábado, dia 5 de janeiro, a equipa da ACR RORIZ SEISSA | KTM – BIKESEVEN | MATIAS&ARAÚJO | FRULACT entrou em 2019 com o pé direito, no Velódromo Nacional de Sangalhos, com os atletas de Cadetes e Juniores a saírem vitoriosos das 4 provas que disputaram.



No percurso de 500 metros, no escalão de Cadetes, os irmãos Saleiro conquistaram os lugares cimeiros da tabela. Diogo Saleiro obteve o 1º lugar e Sérgio Saleiro o 2º lugar. O seu colega de equipa, Diogo Carreiras, cortou a meta no 15º lugar.

Ainda no escalão de Cadetes, mas desta vez na corrida por pontos, a ordem da classificação dos gémeos Saleiro inverteu-se. Desta vez, foi Sérgio Saleiro a subir ao topo da tabela conquistando o 1º lugar. Diogo Saleiro não ficou em 2º, mas conquistou um lugar de pódio, no caso, o 3º. Diogo Carreiras foi, novamente, 15º.

No escalão de Juniores, na Corrida de Eliminação, Pedro Silva conquistou o pódio, com o seu 1º lugar, e Daniel Dias fechou o mesmo, com o seu 3º lugar. Flávio Fernandes completou a prova no 12º posto.

Na Corrida por Pontos, no escalão de Juniores, Daniel Dias e Flávio Fernandes “vingaram-se” dos seus 3º e 12º lugar na Corrida de Eliminação, respetivamente, e terminaram esta prova de Pontos no 1º e 2º lugar, também respetivamente. Pedro Silva cortou a meta no 9º lugar.

A próxima prova da Taça de Portugal de Pista realiza-se dia 19 de janeiro.

Fotos: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Surpresa em Vila Cova

Mais um fim de semana, mais uma jornada dos campeonatos da Associação

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima