ACR Roriz com 4 vitórias na Taça de Portugal de Pista

Janeiro 10, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado sábado, dia 5 de janeiro, a equipa da ACR RORIZ SEISSA | KTM – BIKESEVEN | MATIAS&ARAÚJO | FRULACT entrou em 2019 com o pé direito, no Velódromo Nacional de Sangalhos, com os atletas de Cadetes e Juniores a saírem vitoriosos das 4 provas que disputaram.



No percurso de 500 metros, no escalão de Cadetes, os irmãos Saleiro conquistaram os lugares cimeiros da tabela. Diogo Saleiro obteve o 1º lugar e Sérgio Saleiro o 2º lugar. O seu colega de equipa, Diogo Carreiras, cortou a meta no 15º lugar.

Ainda no escalão de Cadetes, mas desta vez na corrida por pontos, a ordem da classificação dos gémeos Saleiro inverteu-se. Desta vez, foi Sérgio Saleiro a subir ao topo da tabela conquistando o 1º lugar. Diogo Saleiro não ficou em 2º, mas conquistou um lugar de pódio, no caso, o 3º. Diogo Carreiras foi, novamente, 15º.

No escalão de Juniores, na Corrida de Eliminação, Pedro Silva conquistou o pódio, com o seu 1º lugar, e Daniel Dias fechou o mesmo, com o seu 3º lugar. Flávio Fernandes completou a prova no 12º posto.

Na Corrida por Pontos, no escalão de Juniores, Daniel Dias e Flávio Fernandes “vingaram-se” dos seus 3º e 12º lugar na Corrida de Eliminação, respetivamente, e terminaram esta prova de Pontos no 1º e 2º lugar, também respetivamente. Pedro Silva cortou a meta no 9º lugar.

A próxima prova da Taça de Portugal de Pista realiza-se dia 19 de janeiro.

Fotos: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima