ACR Roriz com quatro medalhas na Taça de Portugal de Pista

Janeiro 27, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado sábado, realizou-se a terceira e última etapa da Taça de Portugal de Pista, disputada no Velódromo de Sangalhos e que contou com a presença da barcelense ACR RORIZ SEISSA | KTM-BIKESEVEN | MATIAS&ARAÚJO | FRULACT.



Em Juvenis, Paulo Fernandes e Diogo Miranda estiveram em destaque nas duas disciplinas que tiveram pela frente. O primeiro conquistou o ouro em Scratsh e o segundo foi 4° classificado.

Nos 500 metros, Diogo Miranda conquistou a prata e Paulo Fernandes o bronze.

Em Cadetes, Tomás Carvalho conquistou a prata, ao ser 2° na prova dos 500 metros. João Martins foi 8°, tendo realizado apenas duas das três provas e ficado, em ambas, na 4ª posição. Gabriel Baptista, que apenas participou na primeira prova da Taça terminou, no 21° posto.

Em Scratsh, nenhum atleta cumpriu todas as provas, sendo que Tomás Carvalho foi 13°, Diogo Carreiras 27°, João Martins 29° e Gabriel Baptista 31°.

Em Juniores, uma virose afetou os atletas rorizense, o que impossibilitou de estarem nas melhores condições físicas. Mesmo assim, fizeram tudo por terminar a disciplina de Omnium, sendo que Ricardo Machado foi 11° e Lucas Braga 15°.

No próximo fim de semana, realizam-se os campeonatos nacionais de pista.

Fotos: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima