ACR Roriz com três vitórias na 2ª etapa da Taça de Portugal de Ciclocrosse

Dezembro 12, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado domingo realizou-se a segunda etapa da Taça de Portugal de Ciclocrosse, que se disputou no parque do Corgo, em Vila Real, onde os atletas da ACR RORIZ SEISSA | KTM-BIKESEVEN | MATIAS&ARAÚJO | FRULACT apresentaram-se a um bom nível competitivo, resultando em três vitórias e vários resultados de relevo.



Em Juniores, Hélder Gonçalves foi o grande vencedor, tendo dominado a prova desde a fase inicial, onde apenas teve a companhia do seu colega de equipa Pedro Silva, que acabaria por terminar no 3º lugar. Bruno Silva, também neste escalão, foi 9º classificado. Com esta vitória, Hélder Gonçalves assume o comando do Ranking Nacional de Ciclocrosse.

Em Sub-23 Femininas, Joana Figueiredo repetiu o triunfo da primeira etapa da Taça, sendo líder isolada do Ranking Nacional.

Nos Cadetes, destaque para a dupla Vítor Costa e Lucas Braga, que dominaram por completo a sua corrida, conquistando o 1º e 2º lugar, respetivamente. Também em Cadetes, João Serre foi 8º classificado. Na geral do Ranking, Vítor Costa e Lucas Braga encontram-se com os mesmos pontos no topo da classificação geral.

Em Sub-23 Masculinos, João Salgado teve dia marcado por algumas quedas e avarias mecânicas, terminando num honroso 6º lugar.

Já em Juvenis, Diogo Carreiras e Guilherme Vilas Boas tiveram boas prestações, tendo terminado em 5º e 6º lugar, respetivamente.

No próximo domingo realiza-se a 3ª prova da Taça de Portugal de Ciclocrosse, em Paços de Ferreira.

Fonte: ACRR.

Fotos: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Mais que uma Derrota

Bem-haja, caros leitores do BnH. Jogou-se a 7ª jornada do Campeonato Nacional

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima