ACR Roriz vence Circuito de Sta. Marta de Portuzelo em Cadetes e Escolas

Agosto 17, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No feriado de 15 de agosto, realizou-se a 43ª edição do Circuito de Santa Marta de Portuzelo, organizado pela Associação de Ciclismo do Minho e pelo Grupo Desportivo do Centro Paroquial de Santa Marta de Portuzelo. Esta prova destinou-se aos escalões de Escolas, Cadetes e Juniores, sendo pontuável para a Taça do Minho de Ciclismo de Estrada.



Uma das formações presentes foi a barcelense ACR RORIZ SEISSA | KTM-BIKESEVEN | MATIAS&ARAÚJO | FRULACT, que conseguiu conquistar a vitória coletiva em Cadetes e em Escolas. De salientar que esta equipa não competiu no escalão de Juniores por estar a participar na Vuelta Ciclista Júnior “Ribera del Duero”, em Espanha, onde, inclusivamente, Hélder Gonçalves é o atual camisola vermelha, líder dos sprints especiais.

Voltando a terras lusas, em Cadetes, Vítor Costa foi 5º, Lucas Braga 7º, Diogo Saleiro 13º, César Eiras 44º, João Serre 53º, Luís Lobo 60º, sendo que Nuno Fernandes, Sérgio Saleiro e Gonçalo Godinho não lograram terminar a prova. No entanto, todos – e cada um à sua maneira e com o seu contributo – contribuíram para a grande vitória coletiva rorizense.

Em Escolas, este Circuito também terminou com êxito para a ACR Roriz, comprovando, uma vez mais, a qualidade da formação desta equipa de Barcelos. A vitória coletiva foi o resultado final, sendo que alcançou, igualmente, vários lugares de pódio.

No escalão de Juvenis, João Martins conquistou um ótimo 2º lugar, tendo Diogo Carreiras sido 4º, Guilherme Rodrigues 12º, Gabriel Baptista 13º e Henrique Lopes 37º.

O escalão de Infantis terminou com Dinis Saleiro em 5º, Diogo Miranda em 6º, Paulo Fernandes em 8º, Rodrigo Rodrigues em 15º e Gonçalo Rodrigues em 17º.

Em Iniciados, Leandro Martins terminou em 4º, Dinis Carreiras em 10º e Rodrigo Fernandes em 24º.

Neste escalão, mas na vertente feminina, Adelaide Palmeira conquistou um bom 3º lugar.

Por fim, em Pupilos/Benjamins, Rui Lopes foi 5º, José Gomes 10º, Tomás Santos 15º e Samuel Gomes 17º.

Na vertente feminina, Matilde Fernandes conseguiu, igualmente, um bom 3º lugar final.

Fotos: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima