Afonso Vilela apresenta Moda Barcelos 2017 e Dânia Neto é a modelo especial convidada

Junho 22, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

Começa amanhã o Moda Barcelos, com os desfiles a decorrerem no Largo do Município, dos dias 23 e 24 de junho.

Roupas, jóias, maquilhagens, cabelos, e não só, desfilam num dos grandes eventos que espelham a moda que se faz em Barcelos, que recebe as coleções de empresas e designers do concelho, bem como as coleções dos lojistas.

O apresentador será Afonso Vilela, mediático ator e modelo, sendo que, este ano, a modelo especial convidada será Dânia Neto. Diana Matias e Vítor Dias serão os estilistas convidados.

No dia 23, serão apresentados os trabalhos desenvolvidos por designers de moda e por empresas têxteis. Este ano participam as empresas Big Zone, Fluffy white, Fonte & Filhos, KEEPING, Pura Alternativa e os designers Abel Silva, Atelier Sara Parracho, Escola de Tecnologia e Gestão de Barcelos, Estilista Ibérica Cris Silva, Haus of Hades, Juliana Novais Bravery e P.P. Bungor.

No sábado, dia 24, à mesma hora, 22h00, são apresentadas as coleções dos lojistas. As lojas participantes no Moda Barcelos 2017 são: Amora, Anjo Selvagem, BarcelNoivos, Bijoux Pour Tous, Boutique CáCá, Bravery, CS Visão, Dona Cruzeta, E.Leclerc de Barcelos, Galena, Ganita Outfit Sportive, Ilou, Malhas Roselã, Óptica 2, Skulk, Wise e Wise criança.




A mostra de tendências de cabelo e maquilhagem acontece nos dois dias do evento, e ficam a cargo da Flormar, Luz’Art Cabeleireiros, Natália Cabeleireiros, Carlos Courel e Looks Cabeleireiro.

No decorrer dos desfiles, a animação estará a cargo de Nico Dance Studio, Luís Dreams, entre outros. A festa de encerramento de cada noite tem lugar reservado no mítico Paço dos Condes de Barcelos.

O Moda Barcelos é um projeto de arte e de formação que visa descobrir novos talentos, valorizar e promover a indústria têxtil, as coleções das lojas do comércio local de Barcelos e a área da moda em Barcelos.

Fonte e imagem: MB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima