Águias de Alvelos organizam o “III Free Trail Réveillon”

Dezembro 26, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto

No próximo dia 31 de dezembro, último dia do ano, a Secção de Trail Running e Atletismo da Associação Recreativa e Cultural Águias de Alvelos organiza o “III Free Trail Réveillon”, na freguesia de Alvelos mas com percurso a passar por outras localidades vizinhas.



O evento tem na sua denominação a palavra “Free” mas isso não quer dizer que seja de participação gratuita – se bem que o custo também não é muito elevado – mas, sim, não tem carácter competitivo. A prova é constituída por uma caminhada de 10km e uma prova de Trail de 15km.

Tendo como diretor Nélson Costa, esta prova tem partida e chegada ao Adro da Igreja Paroquial de Alvelos.

Para se inscrever terá que, até dia 28 de dezembro, aceder ao site da empresa CYCLONES SPORTS: www.cyclonessports.com e seguir os passos. O Trail e a caminhada têm o custo de inscrição de 5,00€ (cinco euros), com oferta de bolos/bebidas festivos da época, nomeadamente Bolo-Rei, Pão-de-ló, Champanhe e Vinho do Porto, e café para todos os atletas/caminhantes.

As idades mínimas de participação são de 16 anos (trail) e 14 anos (caminhada). A inscrição de menores de 18 anos está dependente de assinatura de um termo de responsabilidade.

A prova parte do Adro da Igreja de Alvelos, em direção à zona de montanha de Remelhe, passando por várias localidades, tais como Alvelos, Midões, Remelhe, Carvalhas e Pereira.

No dia 30 dezembro, efetua-se a entrega dos Kits aos Participantes, entre as 14h00 e as 18h30,no Adro Igreja de Alvelos – local da partida.

Já no dia da prova, 31 de dezembro, igualmente no Adro Igreja de Alvelos, local da partida, pelas 8h00 dá-se a abertura do secretariado (entrega dos kits aos participantes); 9h30 encerra o secretariado; 10h00 dá-se a partida do trail; 10h05 a da caminhada; e 11h00 é a hora prevista para a chegada dos primeiros atletas.

Fonte e imagem: CYCLONES SPORTS.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima