Alunos do IPCA dinamizam 1º Sarau Cultural

Dezembro 15, 2018 Atualidade, Concelho, Cultura, Educação

No âmbito das celebrações do dia do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA), e enquadrado na época natalícia em que nos encontramos, os estudantes do IPCA dinamizam o Sarau Cultural, que se realiza no próximo dia 18 de dezembro, no campus do IPCA, na presença de 150 seniores da região de Barcelos.



A dar vida a este 1º Sarau Cultural vão estar esses estudantes, protagonizando momentos de música, dança e também de magia. O evento conta com a apresentação do estudante Rui Costa (Tino), que participará também com um stand up comedy durante o sarau.

Foram convidados para assistir a este Sarau várias instituições de Barcelos, nomeadamente a Barcelos Sénior, a Associação Carapeços Solidário, o Centro Social da Paróquia de Arcozelo, a Associação Perelhal Solidário – IPSS, o Centro Social de Remelhe e o Centro Social de Durrães.

Com esta iniciativa de cariz cultural e artístico “pretende-se promover a ligação da comunidade estudantil do IPCA com a comunidade sénior da região, numa abordagem de responsabilidade social, dando também a oportunidade aos nossos estudantes de apresentarem os seus talentos e capacidade artística. A iniciativa insere-se no âmbito do eixo estratégico da ligação do IPCA com a sociedade em geral, dando cumprimento à missão de contribuir para o desenvolvimento de uma sociedade sustentável”, salienta o IPCA em nota.

O Sarau Cultural do IPCA realiza-se no auditório Engº António Tavares, no edifício J do campus do IPCA, entre as 15h00 e as 17h00, aberto ao público em geral, sendo a entrada gratuita.

Imagens: IPCA.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima