Alunos do IPCA dinamizam 1º Sarau Cultural

Dezembro 15, 2018 Atualidade, Concelho, Cultura, Educação

No âmbito das celebrações do dia do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA), e enquadrado na época natalícia em que nos encontramos, os estudantes do IPCA dinamizam o Sarau Cultural, que se realiza no próximo dia 18 de dezembro, no campus do IPCA, na presença de 150 seniores da região de Barcelos.



A dar vida a este 1º Sarau Cultural vão estar esses estudantes, protagonizando momentos de música, dança e também de magia. O evento conta com a apresentação do estudante Rui Costa (Tino), que participará também com um stand up comedy durante o sarau.

Foram convidados para assistir a este Sarau várias instituições de Barcelos, nomeadamente a Barcelos Sénior, a Associação Carapeços Solidário, o Centro Social da Paróquia de Arcozelo, a Associação Perelhal Solidário – IPSS, o Centro Social de Remelhe e o Centro Social de Durrães.

Com esta iniciativa de cariz cultural e artístico “pretende-se promover a ligação da comunidade estudantil do IPCA com a comunidade sénior da região, numa abordagem de responsabilidade social, dando também a oportunidade aos nossos estudantes de apresentarem os seus talentos e capacidade artística. A iniciativa insere-se no âmbito do eixo estratégico da ligação do IPCA com a sociedade em geral, dando cumprimento à missão de contribuir para o desenvolvimento de uma sociedade sustentável”, salienta o IPCA em nota.

O Sarau Cultural do IPCA realiza-se no auditório Engº António Tavares, no edifício J do campus do IPCA, entre as 15h00 e as 17h00, aberto ao público em geral, sendo a entrada gratuita.

Imagens: IPCA.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Surpresa em Vila Cova

Mais um fim de semana, mais uma jornada dos campeonatos da Associação

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima