Amigos da Montanha apresentam Escola de Canoagem

Julho 14, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Os Amigos da Montanha (AM) apresentam a sua Escola de Canoagem, o mais recente projeto desenvolvido pela Associação na área desportiva.



A apresentação decorre no areal de Barcelinhos, que conta já com uma infraestrutura de apoio a esta escola, dia 16 de julho, pelas 19h00, e terá a presença do Vice-Presidente da Federação de Canoagem, do Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Barcelos, do Presidente da Junta de Freguesia de Barcelinhos, do Diretor da Escola Secundária de Barcelinhos e de um representante da Nelo Kayaks.

A criação de uma Escola de Canoagem é um objetivo que os Amigos da Montanha têm definido no seu projeto associativo e procurarão, através dele, “a prática desportiva junto dos jovens barcelenses, espelhando mais uma forma de aproveitar o rio como um grande recurso desportivo”, referem os AM em nota.

A modalidade de canoagem vem juntar-se, assim, ao projeto de formação dos Amigos da Montanha, que inclui já as equipas de atletismo, natação e orientação, trabalhando na sua missão de formação de indivíduos e atletas.

Foto: AM.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Santa Maria FC já joga

Iniciaram os jogos do futebol distrital, organizados pela Associação de Futebol de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima