Amigos da Montanha são campeões regionais de Corta Mato curto (Infantis e Iniciados) e vice-campeões em Juvenis

Janeiro 18, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

A equipa de formação de atletismo dos Amigos da Montanha/Eleclerc de Barcelos participou, no dia 14 de janeiro, no campeonato regional de corta mato curto e sagrou-se campeã regional nos escalões de infantis masculinos e iniciados femininos. Os atletas dos escalões de juvenis e iniciados masculinos também mostraram credenciais e conquistaram a prata e o título de vice-campeões.



Entre todos os atletas de Barcelos foi notória muita entrega e grande espírito de sacrifício, o que contribuiu de forma decisiva para a obtenção destes resultados coletivos.

Beatriz Rios esteve em evidência, ao vencer de forma categórica a prova de 3.000 metros, destinada ao escalão de iniciados, conquistando o título de campeã regional pelo terceiro ano consecutivo. Também em destaque esteve Nuno Mota que, em juniores, se sagrou vice-campeão regional. Ainda individualmente, subiram ao pódio João Simões, em iniciados, e José Fernandes, em infantis, que conquistaram a terceira posição.

A prova decorreu no Parque das Termas, em Vizela, e apresentou um trajeto muito interessante com algumas variações de piso e relevo. O evento foi organizado pela Associação de Atletismo de Braga com o apoio da Câmara Municipal de Vizela e contou com a presença dos clubes do distrito de Braga.

Mónica Costa é 7ª no Campeonato Nacional de Juvenis

Ainda no dia 14 de janeiro, em Pombal, esteve Mónica Costa a disputar o campeonato Nacional de Juvenis em pista coberta. A atleta dos Amigos da Montanha participou na prova de 3.000 metros, obtendo uma excelente 7.ª posição ao nível nacional.

Fonte e fotos: AM.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima