Ansioso por festejar

Maio 4, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Vítor Sá Pereira

Olá portistas e demais barcelenses!

O futebol é o momento e neste momento estamos muito felizes. Ainda não conquistamos nada mas estamos muito perto de conseguir.

A atitude do Porto no Funchal foi claramente de vencer. Mesmo sabendo que o empate era também um resultado bom, a equipa de SC procurou sempre ganhar e, depois, quem tem Marega arrisca-se a ser campeão! O golo é um gesto técnico de verdadeiro ponta de lança. Às vezes penso se é o Marega que está no auge ou se o Porto está mal porque o Marega é o seu jogador mais preponderante! Mas é um facto que o maliano foi híper-decisivo! Há 2 anos, caía sozinho a fazer dribles…agora senta os adversários!…



No caso de sermos campeões, o mérito é de todos, mas Sérgio Conceição e nós – adeptos – fomos importantíssimos, pela ligação que criámos e por termos acordado um “monstro adormecido”!

Falta apenas um ponto e estou ansioso por festejar, seja no sábado ou no domingo!…

Ainda estou incrédulo como foi possível o Benfica C vencer o Benfica A, por 3-2, mas no futebol tudo é possível e já que assim é gostava, no fim das contas, que o SCP ficasse em segundo e o SCB em terceiro!…

Para fechar, queria dar os parabéns ao OCB pela forma como nos representou, um abraço ao Gil, com muita força, e dizer que adorei a Festa das Cruzes!

Viva Barcelos, as suas equipas…e o FCP!

Por: Vítor Sá Pereira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do autor)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Santa Maria FC já joga

Iniciaram os jogos do futebol distrital, organizados pela Associação de Futebol de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima