Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses 2017 apresentado a 2 de outubro

Setembro 29, 2018 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo, Política

Projeto coordenado pelo CICF vai na sua 14ª edição

No próximo dia 2 de outubro vai ser apresentada a 14ª edição do Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses, que apresenta a situação económica e financeira em 2017, em Lisboa, no âmbito de uma conferência organizada pela Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC).



O Anuário é um estudo da autoria dos membros integrados do Centro de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade (CICF) do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA), João Carvalho e Maria José Fernandes, em conjunto com Pedro Camões, membro colaborador do CICF, que se tornou uma referência nacional na radiografia das contas das autarquias locais em Portugal.

A sessão de abertura está marcada para as 9h30, com a Bastonária da OCC, Paula Franco, seguida da apresentação do Anuário, pelo seu coordenador João Carvalho. A conferência conta ainda com a presença do Secretário de Estado das Autarquias Locais, Carlos Miguel, do presidente da Associação Nacional de Municípios, Manuel Machado, e dos autarcas Ricardo Rio e Basílio Horta, presidentes da Câmara Municipal de Braga e Sintra, respetivamente.

A apresentação da 14ª edição do Anuário dos Municípios 2017 decorre no Auditório António Domingues de Azevedo, em Lisboa. Ao longo destas edições, a publicação teve sempre o apoio da Ordem, em estreita colaboração com o Tribunal de Contas, o Centro de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade do IPCA e a Universidade do Minho.

Fonte: IPCA.

Imagem: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Mais que uma Derrota

Bem-haja, caros leitores do BnH. Jogou-se a 7ª jornada do Campeonato Nacional

Não gostei nada

Olá, caríssimos leitores do BnH! Na crónica desta semana vou tentar ser

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima