APROTURM organiza 1ª Conferência para debater as profissões do Turismo

Junho 7, 2019 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

A recém-criada APROTURM – Associação dos Profissionais de Turismo do Minho já começa a “mostrar trabalho”, organizando a sua 1ª Conferência, subordinada ao tema “As Profissões do Turismo no Desenvolvimento de Portugal”, que tem como principal orador Manuel Carvalho da Silva, antigo Secretário-Geral da CGTP, investigador, Coordenador do Laboratório de Ciências Sociais da Universidade de Coimbra e natural de Viatodos, Barcelos.



O Auditório do Hotel Bagoeira recebe esta Conferência, a 13 de junho, pelas 15h30 e terá como restantes oradores Abílio Vilaça, do ISAG, e Luís Carvalhido, autor e formador, que irão debater “As Parcerias na Economia Colaborativa do Turismo”.

Fátima Alves, Administradora do VilaWork, irá abordar “A parceria APROTURM | VilaWork Business Center”. O referido Manuel Carvalho da Silva falará sobre “As Tecnologias e as Profissões do Turismo”.

A sessão de abertura será presidida por José Beleza, Vereador do Turismo e Ambiente da Câmara Municipal de Barcelos, e por José Pedro Ferreira, Presidente da APROTURM. No final, há momento musical, com a violinista Bárbara Carvalho.

A APROTURM pretende “que esta seja a primeira de uma série de conferências que permitam uma reflexão alargada sobre temas relevantes para os profissionais do Turismo”, conforme refere em nota.

Imagens: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima