“Arcozelo em Festa” está de volta ao Parque Radical de Arcozelo

Julho 10, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura, Desporto

A segunda edição do “Arcozelo em Festa” realiza-se nos próximos dias 14 e 15 de julho, no Parque Radical de Arcozelo.

A iniciativa, organizada pela Associação Recreativa e Cultural de Arcozelo (A.R.C.A.), em parceria com a Junta de Freguesia de Arcozelo, é aberta a toda a população e propõe-se reunir associações e instituições da freguesia num fim de semana repleto de animação, cultura e lazer.

Há semelhança do ano passado, o evento contará com as tradicionais tasquinhas, para aqueles que quiserem usufruir de uma boa refeição caseira com os seus familiares e amigos, animação musical, espetáculo de dança pela ARCA Dance Studio, uma Mega Aula de Zumba e muito mais.

Entre as instituições e associações que marcarão presença, e apoiarão o evento, estão confirmados o Centro Social de Arcozelo, APACI, APAC, OpenB, “Os Andorinhas”, a Liga Portuguesa Contra o Cancro, o Motor Clube de Barcelos, o Círculo Católico de Operários de Barcelos, o FC “Os Académicos”, CidadeGym, Barcelos Saudável, Farmácia de Arcozelo, Carlos Alberto Banquetes e ACIB.

Assim, no primeiro dia, 14 de julho, pelas 18h00, atua o Grupo de Bombos da APACI. Meia hora depois, a APAC leva a cabo um jogo de memória. Pelas 19h00, realiza-se uma atividade desporto, pela Barcelos Saudável e pelo CidadeGym. Uma hora depois, haverá a apresentação do documentário sobre a freguesia de Arcozelo para, meia hora depois, realizar-se uma sessão de declamação de poesia com acompanhamento musical. Por volta das 21h00, atua o grupo Vozes do Cávado, pelas 22h00, o Ofir Show e a noite termina com a performance do DJ Ruy Vercetti.




No dia seguinte, as atividades iniciam mais cedo, por volta das 16h00, com a atuação do grupo de bombos “Os Pequenos Gaiteiros”. Haverá animação infantil, com insufláveis, jogos e demonstração de rádio modelismo; rastreios de hipertensão, diabetes e colesterol; um jogo de futebol com benjamins do Núcleo Desportivo “Os Andorinhas” e, por volta das 18h30, uma mega aula de zumba. Pelas 20h00, iniciam-se os momentos musicais, com cantares ao desafio e a atuação da Ronda Típica do Bairro da Misericórdia. Pelas 22h00, o ARCA Dance Studio leva a cabo um espetáculo de dança, terminando a noite com a performance do DJ Viktor Soul.

A ARCA, Junta de Freguesia de Arcozelo e restantes associações e parceiros “esperam a visita de todos os arcozelenses e estende o convite aos restantes barcelenses, num genuíno fim de semana repleto de animação e cultura”, salienta a comunicação da A.R.C.A.

Fonte e imagem: ARCA.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Me deu frio

No sopro de um suspiro Corre em mim, um arrepio Toco nas
Ir Para Cima