Assistente Social Mariana Machado Ballester é a nova presidente do Rotary Club de Barcelos

Junho 28, 2018 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

No próximo dia 3 de julho, pelas 20h30, no Bagoeira, o Rotary Club de Barcelos realiza a sua Transmissão de Tarefas, em reunião de jantar, onde Marcelino Coelho Mota, que presidiu ao Club entre 2017 e 2018, transmite a tarefa a Mariana Machado Ballester.



A nova presidente do Club de Barcelos, para o ano rotário 2018/2019, é assistente social, tendo estudado em Portugal e no Brasil. É neste último país que, e no âmbito do seu curso, a nova presidente teve oportunidade de conviver com comunidades carenciadas. Para além disso, Mariana Machado Ballester é já uma reputada ultramaratonista, tendo conquistado, há poucas semanas, o conceituado ultra trail “Serra da Estrela | Oh Meu Deus!”, o que evidencia uma característica multifacetada da sua vida.

Com 29 anos, Mariana Machado Ballester será a segunda mulher a assumir a presidência do Rotary Club de Barcelos e, também, o membro mais jovem no cargo.

Este ano rotário será presidido por Barry Rassin, membro do Rotary Club de Nassau Leste (Baamas), que escolheu “Seja a Inspiração” para lema presidencial do ano. Rassin quer os rotários motivados, a almejarem o sucesso, a quererem ser mais e irem mais longe.  E que sejam a motivação que instiga os outros a superarem os seus limites.

Fonte e imagens: RCB.

Foto: DR/MMB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima