Atletas da ACR Roriz conquistam Taça de Portugal de Pista

Fevereiro 12, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Disputou-se, no passado sábado, no Velódromo Nacional de Sangalhos, a terceira e última etapa da Taça de Portugal de Pista, onde, no final das três etapas, três atletas da equipa ACR RORIZ SEISSA | KTM-BIKESEVEN | MATIAS&ARAÚJO | FRULACT saíram vitoriosos.



No escalão de Juniores, na disciplina de Eliminação, Pedro Silva conquistou o 1º lugar, levando-o à medalha de ouro no Ranking da Taça de Portugal de Pista. Daniel Dias, 2º classificado da 3ª etapa, foi, no final das contas, o vencedor da medalha de prata. Flávio Fernandes foi 17º nesta última etapa.

Já na disciplina de Corrida por Pontos, Pedro Silva terminou no 2º posto, levando-o à medalha de prata no Ranking e Daniel Dias sagrou-se o vencedor da Taça de Portugal de Pista, com o seu 3º lugar nesta última etapa. Flávio Fernandes, com o seu 12º lugar na 3ª etapa, terminou no 5º posto do Ranking, apenas a um ponto da medalha de bronze.

No escalão de Cadetes, na disciplina de Corrida por Pontos, Sérgio Saleiro sagrou-se vencedor da Taça, com o seu 1º lugar na ultima etapa. Diogo Saleiro (atual Campeão Nacional desta disciplina), foi 6º classificado na prova, ficando em 4º no Ranking. Diogo Carreiras, participante em apenas duas etapas da Taça, com o seu 18º lugar na prova, arrecadou o 20º lugar na geral.

Na disciplina dos 500 metros, o cadete Diogo Saleiro, com o seu 3º lugar na prova, foi medalha de prata, e o seu irmão gémeo, Sérgio Saleiro, ficou em 4º na prova e na geral.

Os juvenis estiveram, também, em destaque, com excelentes prestações nas três disciplinas em que participaram:

Gabriel Baptista foi 2° nos 500 metros; João Martins também alcançou o 2° lugar em Perseguição Individual; e Bruno Lopes foi 4° em Scratch.

Já Henrique Lopes, também participante na Taça de Portugal, esteve na discussão dos lugares cimeiros.

Fotos: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima