Augusto Costa e Doroteia Peixoto renovam com Amigos da Montanha

Novembro 24, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Os atletas Augusto Costa e Doroteia Peixoto continuarão a correr, na época de 2018/2019, com as cores dos Amigos da Montanha.



Doroteia Peixoto e Augusto Costa fazem parte da equipa de atletismo dos Amigos da Montanha desde outubro de 2014. Treinados pelo atleta olímpico Ricardo Ribas, durante estes quatro anos foram muitas as provas em que participaram, contando excelentes resultados.

Recorde-se as vitórias de Doroteia Peixoto, com as cores dos Amigos da Montanha, na Maratona de Düsseldorf, com recorde pessoal de 2h32m, na corrida Wings For Life World Run, Niagara Falls, no Canadá, e a conquista do primeiro lugar nos últimos dois anos na Meia Maratona Internacional de Macau.

No início de outubro último, a atleta venceu a Corrida Famalicão-Joane, uma das provas de atletismo mais emblemáticas do calendário desportivo nacional, ao correr a distância de 12km em 42m39s e repetindo a vitória de 2017. Em abril último, a atleta ganhou a BMcar Meia Maratona de Barcelos.

No último domingo, Augusto Costa correu em Vilamoura, conseguindo o terceiro lugar da Meia Maratona, ganha pelo queniano Ladan Wanjiku.

Foto: DR.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Montanha Russa

Bem-haja, caros leitores do BnH! Jogou-se a 22ª jornada do Campeonato Nacional,
Ir Para Cima