Autárquicas 2017: mais uma candidatura independente é apresentada na próxima semana

Abril 1, 2017 Atualidade

O Barcelos na Hora sabe que na próxima semana será apresentada uma nova candidatura à Câmara Municipal de Barcelos, liderada por uma figura barcelense de relevo e constituída por dissidentes dos vários partidos e movimentos que, numa junção de ideias e anseios, decidiram avançar para essa candidatura.

De acordo com uma fonte próxima do processo, as listas estarão na fase final da sua formação, tendo tudo sido feito sob imenso secretismo. Aliás, apenas agora se sabe desta notícia porque os líderes da candidatura entenderam que seria a melhor altura para começar a “dar sinais de vida”.

Entre as propostas que apresentarão ao eleitorado estarão, ao que nos foi revelado, a vontade de tornar Arcozelo uma cidade e, consequentemente, Barcelos voltar a ser vila; de desunir as uniões de freguesias; de transformar algumas aldeias e/ou lugares em freguesias independentes; de realizar mais festas; baixar os impostos e trazer para Barcelos a nova fábrica da marca automóvel Tesla. Essa fonte referiu, mesmo, que esse projeto está muito adiantado e que em breve terão novidades. Ou seja, se a candidatura sair vencedora, essa fábrica vem mesmo para Barcelos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*