Autárquicas 2017: Mário Constantino escolhido pelo PSD Barcelos

Abril 24, 2017 Atualidade, Concelho, Política

Em notícia avançada pelas edições online do Barcelos Popular e do Jornal de Barcelos, o ex-vereador Mário Constantino, atual Presidente da Assembleia de Secção do PSD Barcelos e deputado municipal, terá sido o escolhido para ser o candidato da coligação PSD-CDS à Câmara Municipal de Barcelos.

mário-constantino
Mário Constantino

O jornal Barcelos Popular já tinha, há poucas semanas atrás, avançado com a notícia de que Mário Constantino teria sido convidado pela estrutura local do PSD para ser o “cabeça de lista” da coligação, algo que parece, agora, comprovar-se.

De salientar que esta escolha, a confirmar-se, partiu da Comissão Política de Secção (CPS) do PSD Barcelos. No entanto, tudo indica que o “parceiro” de coligação não colocará objeções.

Falta saber em que situação ficaram – e como reagirão – os restantes putativos candidatos que já não o serão, sendo que os nomes de Félix Falcão e de Domingos Araújo estavam a ganhar muita força, quer na opinião pública e comunicação social, quer nos meandros do Partido.

Uma fonte, contactada por este jornal, apenas referiu que “o nome de Mário Constantino é mais ‘forte’ que o de Sérgio Azevedo e o único que, ao que se consta, aceitará o Novais como n.º 2”. Quanto ao futuro próximo, essa fonte salientou que “ainda falta a distrital aprovar o nome, o que se prevê venha a acontecer, pois o processo parece estar atrasadíssimo”.

Foto: Facebook do PSD Barcelos (alterada)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima