Autárquicas 2017:José Novais”debaixo de fogo”

Março 11, 2017 Atualidade, Concelho, Política

O candidato desconvidado, Sérgio Azevedo, teceu duras críticas à atuação de José Novais, presidente da Comissão Política do PSD Barcelos, no processo relativo à escolha do candidato do partido à Câmara Municipal.

Em duas intervenções para dois jornais barcelenses, Sérgio Azevedo revelou que “fui convidado e fui desconvidado com a mesma naturalidade”. De acordo com o Jornal de Barcelos, Azevedo ficou a saber da decisão numa conversa com José Novais, algo que o terá deixado ofendido, levando-o a referir que “fui claramente utilizado duma forma ignóbil”.

sérgio-azevedo

A um outro jornal de Barcelos, o Barcelos Popular, o agora ex-candidato terá referido que não tinha desistido, pois “quando me meto numa coisa, e penso que as pessoas estão de boa-fé quando me convidam, não é meu costume desistir” e que “outras pessoas é que desistiram” da sua candidatura.

Sobre as razões para ser desconvidado, Sérgio Azevedo nada menciona, deixando essa competência para José Novais, mas avisou que “quando considerar oportuno” falará e que “a verdade vem sempre ao de cima”, referindo que os Presidentes de Junta terão sido instrumentalizados e que “hoje é fácil saber quem fez estas instrumentalizações”.

Por fim, na mesma notícia do referido jornal, deixou um último comentário: “o expectável é que os dirigentes estejam à altura das suas responsabilidades e nem sempre isso acontece”.

Fotos: Facebook do PSD Barcelos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima