Barcelense Carlos Sá conquista a “PirineosFIT race” em Espanha

Julho 8, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O ultramaratonista barcelense Carlos Sá conquistou a “PirineosFIT race”, em Espanha, tendo ganho todas as seis maratonas da prova de Trail Running, que decorreram de 3 a 8 de julho.

A prova onde Carlos Sá competiu, incluída no “Pirineos Festival Internacional de Trail”, teve, como referido, 6 etapas, com 15.075 metros de desnível e 234 km de percurso. Esta race de Endurance disputou-se por caminhos e trilhos de montanha, em regime semi-autónomo.

A primeira etapa iniciou em Panticosa e terminou nessa mesma localidade. A segunda teve o mesmo formato mas a localidade foi Biescas. Já a terceira iniciou em Astún e terminou em Canfranc. A quarta decorreu entre Candanchu e Canfranc, sendo esta última terra o local de partida e chegada da penúltima etapa. A sexta, e última etapa, iniciou e terminou em Jaca.




Carlos Sá irá participar, de seguida, no Grande Trail Serra D’Arga Sunset e Vertical, já no próximo fim de semana, e no seguinte, vai para a Madeira, por forma a competir no Trail Porto da Cruz Natura.

Foto: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Estava com saudades!

Olá, caríssimo leitores, Já estava com saudades que a bola começasse a
Ir Para Cima