Barcelense é o melhor videógrafo do Ano

Março 4, 2020 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

Paulo Figueiredo, fundador da QFILM, é o melhor vídeógrafo Português 2020 pela Associação Portuguesa dos Profissionais da Imagem. O prémio foi entregue no passado dia 22 de fevereiro, numa gala para os profissionais do setor do vídeo e fotografia, na cidade de Viseu.



A QFILM apresentou um total de 8 trabalhos nas qualificações audiovisuais da APP Imagem realizadas nos dias 17, 18 e 19 de janeiro, em Fátima. Dos trabalhos apresentados, dois concorreram na categoria de Reportagem Publicitária e Industrial; um na de Reportagem Documental; três em Reportagem Social; e um em Criação Livre.

Devido ao excelente resultado obtido durante as qualificações, Paulo Figueiredo ficou apurado para os 5 finalistas e, posteriormente, em nova ronda de avaliações, o Júri pontuou as obras do barcelense em alta, o que lhe valeu o prémio de Melhor videógrafo Português.

Além desse prémio principal, a empresa barcelense arrecadou mais reconhecimentos: Obra Videográfica Internacional do Ano 2020, na categoria de Reportagem documental, com o trabalho “Pelas Mãos de Cota” (um documentário sobre a carreira da artesã barcelense Júlia Cota); e recebeu, também, a distinção de Videógrafo Especialista na Categoria de Publicidade e Industrial.

Com trabalhos realizados em todo o mundo e com uma vasta carteira de clientes estrangeiros, a QFILM é uma empresa de vídeo e fotografia sediada em Barcelos. Além de desenvolver vários trabalhos para empresas, organismos públicos e clientes particulares, a empresa barcelense possui uma vertente de formação para profissionais da mesma área.

Fotos: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*