Barcelense Joaquim Rodrigues conquista “Pan Africa Rally 2019”

Setembro 28, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Depois de 6 dias e 1500km de percurso, o barcelense Joaquim Rodrigues, piloto da HERO MOTOSPORTS, conquistou o “Pan Africa Rally 2019”, ao passar, ontem, a linha de meta localizada em Merzouga – Marrocos.



Para o piloto barcelense esta é a segunda vitória internacional da sua carreira, sendo particularmente especial pois surgiu depois de uma recuperação longa e dolorosa depois do acidente que teve no “Dakar” de 2017. A primeira foi a “Baja India 2017”. Joaquim Rodrigues está a ter uma época sólida até agora e esta vitória irá fazer, certamente, com que volte a altos níveis de performance, nomeadamente, nas duas próximas provas da época, incluindo o “Dakar”.

Joaquim Rodrigues refere que “estou muito feliz com esta vitória no ‘Pan Africa Rally’. Os últimos dois anos foram difíceis para mim, depois do acidente no ‘Dakar‘ em 2017. O meu caminho para a recuperação foi longo e doloroso e eu estou feliz por estar, finalmente, de volta a 100%. A minha confiança está de volta e as minhas costas estão realmente boas agora”, deixando um agradecimento “a toda a equipa por apoiá-lo e por me darem o melhor apoio possível. Esta vitória é para a HERO e para a HERO MOTOSPORTS TEAM RALLY”

Para esta equipa, esta é a primeira vitória da época e a segunda de sempre na sua carreira internacional. Esta época tem sido uma revelação para a equipa, visto que subiram de nível para atingirem pódios. Pode, agora, orgulhar-se de duas vitórias esta época.

Fotos: HMTR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima