Barcelense Joaquim Sousa com bons resultados no “3º Meeting de Orientação Dão Lafões”

Fevereiro 5, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No último fim de semana realizou-se, na zona de Sátão, o “3º Meeting de Orientação Dão Lafões”, que contou com a presença do atleta barcelense Joaquim Sousa.



Esta foi a terceira prova da Taça de Portugal de Orientação Pedestre e, embora para a Taça de Portugal, apenas duas provas contavam, para este Meeting contaram três provas, porque para além das duas da Taça de Portugal (sábado de manhã e domingo de manhã), no sábado à noite realizou-se uma prova aberta que contou para o ranking final deste Meeting.

Joaquim Sousa, atleta Barcelense de Galegos Santa Maria, mesmo tendo sido 2º classificado nas duas provas da Taça de Portugal, como não participou na prova de sábado à noite acabou por ser 7º classificado no Meeting, conseguindo, no entanto, um 2º e um 1º lugares para o Ranking da Taça de Portugal.

Neste fim de semana, e num terreno muito complicado para os atletas, quer física, quer tecnicamente, Joaquim Sousa cometeu alguns erros de navegação que, embora tenham sido suficientes para ser o melhor português, não deixou o atleta Barcelense muito satisfeito com o seu desempenho durante o fim de semana.

As próximas provas são já no fim de semana de Carnaval, nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, na prova internacional mais importante realizada em Portugal e uma das mais importantes realizada na Europa, o ‘Portugal “O” Meeting 2018’, evento que se realiza na zona de Évora e conta já com mais de 2000 inscritos.

Em nota enviada às redações, Joaquim Sousa deixou um agradecimento à SERFÍSIO Barcelos “pelo apoio prestado, muito importante para o meu desempenho”.

Fonte e imagens: JS.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima