Barcelense Joaquim Sousa vence a “Figueira da Foz City Race 2017”

Julho 18, 2017 Mundo

No passado domingo, dia 16 de julho, o atleta de Galegos Santa Maria, Joaquim Sousa, conquistou a “Figueira da Foz City Race 2017”, em VET 1. Esta prova foi a 10ª etapa do circuito nacional de Orientação “Portugal City Race”.

Numa zona mais litoral e balnear, a prova decorreu entre as ruas da cidade e os passadiços do extenso areal figueirense.

Joaquim Sousa fez uma prova sem erros, “dominando” desde o primeiro ponto de controlo, não tendo sido o mais rápido apenas em quatro pontos de controlo.

Conquistando a prova na categoria de VET 1, conseguiu subir mais um lugar, de 5º para 4º, no ranking geral. De realçar que contam para o ranking final sete das doze provas do calendário. O atleta barcelense ainda só disputou cinco provas e nesta subida que conseguiu ainda não se contabiliza a prova de Águeda, decorrida no dia anterior e onde Joaquim Sousa conquistou um 2º lugar.




Por fim, numa nota pessoal, o atleta do Clube de Orientação do Centro quis deixar um agradecimento à “Serfísio Barcelos pelo apoio e tratamento que me tem prestado na minha recuperação, tratamento esse que tem sido fundamental para a obtenção destes resultados”.

Fonte e fotos: JS.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Santa Maria FC já joga

Iniciaram os jogos do futebol distrital, organizados pela Associação de Futebol de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima