Barcelense Joaquim Sousa vence a “Figueira da Foz City Race 2017”

Julho 18, 2017 Mundo

No passado domingo, dia 16 de julho, o atleta de Galegos Santa Maria, Joaquim Sousa, conquistou a “Figueira da Foz City Race 2017”, em VET 1. Esta prova foi a 10ª etapa do circuito nacional de Orientação “Portugal City Race”.

Numa zona mais litoral e balnear, a prova decorreu entre as ruas da cidade e os passadiços do extenso areal figueirense.

Joaquim Sousa fez uma prova sem erros, “dominando” desde o primeiro ponto de controlo, não tendo sido o mais rápido apenas em quatro pontos de controlo.

Conquistando a prova na categoria de VET 1, conseguiu subir mais um lugar, de 5º para 4º, no ranking geral. De realçar que contam para o ranking final sete das doze provas do calendário. O atleta barcelense ainda só disputou cinco provas e nesta subida que conseguiu ainda não se contabiliza a prova de Águeda, decorrida no dia anterior e onde Joaquim Sousa conquistou um 2º lugar.




Por fim, numa nota pessoal, o atleta do Clube de Orientação do Centro quis deixar um agradecimento à “Serfísio Barcelos pelo apoio e tratamento que me tem prestado na minha recuperação, tratamento esse que tem sido fundamental para a obtenção destes resultados”.

Fonte e fotos: JS.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima