Barcelense Luís Arezes preside à Comissão Política Distrital do CHEGA

Fevereiro 3, 2020 Atualidade, Concelho, Mundo, Política

Mesa da Assembleia Geral presidida pela luso-brasileira Cibelli Almeida

No último fim de semana realizou-se a eleição da estrutura distrital de Braga do partido CHEGA, que foi seguida de um jantar.



Para presidir à Direção Distrital, também denominada de Comissão Política Distrital, foi eleito o barcelense Luís Arezes. Já para presidir à Mesa da Assembleia Distrital foi eleita a lusa-brasileira Cibelli Almeida.

Após o ato eleitoral, que ocorreu em Braga entre 11h00 e as 19h00, todos os militantes foram convidados para um jantar de interação e de apresentação dos membros eleitos para a Distrital.

O Partido CHEGA, na Distrital de Braga, é composto por 15 militantes dos diversos Concelhos: Braga, Barcelos, Esposende, Fafe, Famalicão, Guimarães, Vila Verde.

Tal como referido, na Presidência da Mesa da Assembleia Distrital, foi eleita Cibelli Almeida, mandatária em Braga no processo eleitoral das legislativas deste ano; e para a Presidência da Comissão Política Distrital, Luís Arezes, barcelense, que atuou como um dos membros da comissão instaladora do processo eleitoral da Distrital.

Na apresentação dos membros da Distrital de Braga, que ocorreu durante o jantar no Café Astória, a Presidente da Mesa, Cibelli Almeida, destacou que estão “prontos para servir os portugueses, o Distrito, os seus Concelhos e Freguesias, de Terras de Bouro a Vizela, de Esposende a Cabeceiras de Basto. Temos como propósito fundamental defender o nosso Distrito, os nossos princípios e valores, que são os da grande maioria dos portugueses.” Todos os minhotos presentes, e todos aqueles que se reveem no partido, foram convidados pelo Presidente eleito, Luiz Arezes, a juntar-se ao CHEGA.

Fotos: CHEGA.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima