Barcelense Patrick Sousa nas Comissões Nacionais do PS e da JS

Dezembro 23, 2018 Atualidade, Concelho, Mundo, Política

Patrick Sousa foi eleito representante da Juventude Socialista (JS) na Comissão Nacional do Partido Socialista, eleição que ocorreu no XXI Congresso Nacional da Juventude Socialista, que decorreu em Almada, no fim de semana de 14, 15 e 16 de dezembro.



Igualmente no decorrer da reunião magna da Juventude Socialista, o Presidente da Concelhia da JS Barcelos foi eleito para a Comissão Nacional da JS, juntamente com Tadeu Barbosa, membro da Comissão Política de Barcelos.

Foram ainda eleitos como suplentes à Comissão Nacional da JS, Diogo Faria e Marta Gonçalves, militantes da concelhia de Barcelos.

“A comissão Nacional da Juventude Socialista é o órgão máximo da JS, o que é uma honra ter o privilégio de servir a JS desta forma e acompanhado por mais jovens barcelenses”, salientou Patrick Sousa, Presidente da Concelhia de Barcelos e Vice-Presidente da Federação de Braga da JS.

Para Patrick Sousa “A eleição como representante da JS na Comissão Nacional do PS é um bom sinal para a JS e para o PS Barcelos, é a prova do reconhecimento do trabalho da nossa estrutura da JS a nível distrital e nacional”.

Fonte e foto: JSB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Surpresa em Vila Cova

Mais um fim de semana, mais uma jornada dos campeonatos da Associação

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima